Criação de antimatéria

24/03/2011 09:47

Físicos criam antimatéria pesada e se aproximam da antimatéria sólida

O que é, na realidade, a antimatéria?

Importante lembrar que esse assunto sempre foi falado em todos os meios filosóficos antigos, enquanto os físicos mais céticos e "amarrados" às comprovações laboratoriais ainda estudavam as Leis de Newton como grande novidade no conhecimento mundial

Obras como a "Doutrina Secreta" de Helena Blavatsky e outros escritos ainda mais antigos relatam experiencias relacionadas ao que se denomina hoje do efeito do encontro da antimatéria com sua matéria correspondente.

Hoje a ciência começa aa encontrar evidências desses conceitos e tem início o período de desenvolvimento de um novo conhecimento científico.

Breve alguns cientistas estarão alardeando que "descobriram a antimatéria" e exigindo para si o PRÊMIO NOBEL, esquecendo-se que desprezaram todos esses conceitos, por não estarem apresentados segundo o método científico, mas pelo método próprio de cada tradição filosófica, religiosa ou espiritualista.

É importante evitar desprezar qualquer tipo de conhecimento, mesmo que ele não siga a metodologia científica para sua comprovação. A comprovação é um dever da ciência, mas isso não significa ignorar o não comprovado como se fosse inexistente!

Para os aficcionados com o estudo da física, clique AQUI para ler esse assunto. que certamente é de grande interesse: 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!